Mudança para Orlando: a cidade com visão de futuro

Orlando, Miami e Nova Iorque estão entre os principais destinos dos brasileiros ao viajarem para os Estados Unidos. É o que afirma a International Trade Administration (ITA), do Departamento de Comércio dos EUA. No ano de 2016, em torno de 1,7 milhões de brasileiros visitaram o país e 36% delas (612 mil pessoas) se dirigiram para Orlando.

O turismo em Orlando é a principal atividade que move a economia na cidade. O principal motivo para isso são os parques temáticos instalados nos arredores de Orlando, como o complexo de parques e hotéis Walt Disney World Resort e o Universal Orlando. Em 2013, cerca de 59 milhões de turistas passaram pela região, movimentando cerca de US$33 bilhões.

A cidade abriga algumas das maiores empresas em pesquisa tecnológica dos EUA. E, acompanhando a progressão tecnológica, Orlando foi escolhida para desenvolver dois projetos. O primeiro, o Hyperloop One, diz respeito à construção de um trem de alta velocidade para o ano de 2021, que tornará o trajeto entre Orlando e Miami mais rápido passando de 3h e meia para 26 minutos. O segundo, Beyond 34, é um projeto piloto para reciclagem e reabilitação ambiental que tem por objetivo tornar Orlando uma cidade sustentável e com índice zero de desperdícios até o ano de 2040.

Geograficamente, Orlando está localizada numa região pantanosa com clima subtropical quente e úmido. Isso quer dizer que duas estações do ano são mais evidentes, com meses quentes e com alta precipitação de chuvas entre abril e setembro, e meses frios e secos com baixo índice chuvoso entre outubro e março. As temperaturas máximas chegam até 33°C, e as mínimas atingem valores de até 9°C.

Se você deseja realizar sua mudança internacional para Orlando, solicite informações e contrate seu serviço com a IMT – International Moving & Transportation, que possuem escritórios para o seu atendimento no Brasil e exterior.

 

Falkner Moreira
Produção de Conteúdo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário